domingo, 1 de julho de 2012

Em julho, venha ser de Deus com a RCC!

O mês de julho começa a mil por hora na RCC Acari! No mês que antecede os festejos da padroeira Nossa Senhora da Guia, o Grupo de Oração Filhos do Céu programou eventos para te levarem a estar cada vez mais perto de Deus.

O grande acontecimento do mês será mais uma edição do Seminário de Vida no Espírito Santo, retiro de oração e formação promovido anualmente pela RCC Acari. Nele, pregadores da RCC de toda a diocese se unem para juntos anunciarem a Palavra de Deus, refletindo sobre os temas do querigma: Amor de Deus, fé e conversão, pecado, salvação, cura interior, senhorio de Jesus, batismo no Espírito Santo e amor aos irmãos. Além das palestras, estão previstos fortes momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, cura interior e efusão dos dons do Espírito Santo.

O Seminário de Vida no Espírito Santo acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro Paroquial. É pedida aos participantes uma contribuição de R$ 5,00, destinadas ao custeio das despesas do evento, que não visa fins lucrativos. As inscrições já podem ser feitas com qualquer membro do Grupo de Oração Filhos do Céu.

Em preparação para o Seminário de Vida no Espírito Santo, 15 dias antes, no domingo 14, a RCC promove um Dia de Louvor e Oração no Centro Paroquial. A partir das 8h da manhã, um dia de vivência dos carismas e intimidade com Deus, aberto gratuitamente a toda comunidade.

E, claro, sempre aos sábados a noite, às 19h, tem a reunião de oração do Grupo de Oração Filhos do Céu. Sempre com uma temática diferente, nos reunimos em comunidade para louvar ao Senhor, meditar Sua Palavra e testemunhar as maravilhas que Ele realiza em nossas vidas.

Quinzenalmente, às quartas, temos o Grupo de Jovens da RCC, o Incendeia. Realizado pelo Ministério Jovem, a juventude carismática se reúne para conhecer mais de Deus, através da oração, da formação e da vivência fraterna. Esse mês o Incendeia ocorre nos dias 11 e 25, às 19h no Centro Paroquial.

Ainda estamos na mídia! Sempre às terças-feiras, às 18h, tem Anunciando Jesus com Maria, na FM Gargalheiras. E 24h por dia, via internet, aqui no nosso blog, no facebook e no twitter.

Vem ser de Deus com a RCC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!