quarta-feira, 11 de julho de 2012

Atividades do Congresso iniciam com Terço e momento de oração

As atividades da manhã desta quarta-feira (11), dia de São Bento, foram iniciadas com a récita do Santo Terço, conduzido pelos coordenadores estaduais Vera Lúcia Ximenes (Paraná), Pedro Coutinho (Pernambuco) e Francisco Camelo (Maranhão). Logo após o terço, o membro do Conselho Nacional da RCC Ironi Spuldaro conduziu um momento de oração da manhã para os congressistas.

A oração foi iniciada com um grande louvor, em busca da abertura dos corações. Spuldaro, ao conduzir a oração, lembrou a necessidade dessa abertura para que Espirito de Deus possa agir, fundamental para as ações de cura e milagres.

Ironi também convidou os presentes a pedir um reinflamar da chama de Pentecostes, para que os dons carismáticos adormecidos pelo dia-a-dia fora da oração e da Igreja possam manifestar-se.

O pregador fez uma breve leitura das passagens de Is 40, 9-11 e Jr 31, 23, pelo qual mostrou a importância da restauração do coração para seguir adiante na caminhada.

A oração foi finalizada com um momento de declaração do Senhorio de Jesus: Spuldaro convidou a todos para baterem os pés no chão, simbolizado um pisar nos problemas que rondam as vidas dos carismáticos. “Não podemos deixar de buscar de renovar as vontades de Cristo dentro de nós. Devemos buscar os nossos milagres de santidade, poderio e amor”, concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!