segunda-feira, 16 de julho de 2012

Setor Juventude da CNBB marca presença no Mundial de Jovens

Lideranças da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil também marcam presença nesse momento histórico para a vida da Renovação Carismática internacional. O bispo presidente da Comissão, dom Eduardo Pinheiro, e o assessor do Setor Juventude, padre Carlos Sávio, participaram das atividades e celebraram a unidade da RCC com a Igreja.

Confira os seus depoimentos:

Dom Eduardo Pinheiro

“Esse Encontro Mundial além de reunir os jovens, traz uma força maior. Quando a juventude é acolhida pela Igreja ela responde de maneira alegre e comprometedora com Deus e com a sociedade também. A Igreja quer dar essa visibilidade até para ter retorno de como tem sido nosso trabalho”.

“Espero que a RCC, assim como outros grupos crescentes, seja um movimento que abrace a causa da evangelização, que o Ministério Jovem de todas as dioceses do país se sinta responsável pela obra de Deus e incentive a juventude a buscar a missão”.

Padre Sávio

“Esse 1º Encontro Mundial de Jovens é um evento importante que vai ser histórico, pois ajuda na unidade da juventude na Igreja. Estou muito feliz por estar aqui e por ver tantos jovens da RCC promovendo a união com nações do mundo todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!