segunda-feira, 25 de junho de 2012

RCC e Catequeses promovem 5º Arraiá Paroquiá

Na noite do último domingo (24/06), a Paroquia de Nossa Senhora da Guia celebrou a unidade de seus movimentos e pastorais na realização do 5º Arraiá Paroquiá, que esse ano foi realizado ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia.

DSCN1297

Promovido pela Renovação Carismática Católica e Pastoral Catequética, o evento contou com uma programação diversificada, com gincanas, quadrilha das crianças da 1ª Eucaristia, casamento matuto, quadrilha improvisada e sorteios.

O Ministério Jovem da RCC também deu sua contribuição, com a apresentação de um casamento matuto com a temática da “Oração do Desencalho”, conquistando risadas dos presentes.

A noite também foi de muitos prêmios. A servidora municipal Maria Angélica, levou pra casa um balaio junino cheio de produtos.

DSCN1250

As comidas típicas merecem destaque, de pamonha a canjica, passando por bolos, docinhos e salgados, numa festa de sabores de dar água na boca. E para os que desejavam entrar na moda, havia o Brechó dos Carismáticos.

As crianças também fizeram bonito, transmitindo a alegria da infância através da dança. Dentre os personagens, se destacaram a personagem Socorro, homenagem à personagem da acariense Titina Medeiros, e as empreguetes.

A cobertura fotográfica completa do 5º Arraiá Paroquiá pode ser vista clicando aqui ou no perfil da RCC Acari no facebook: www.facebook.com/rccacari!

 

por Isaak Felipe
Coordenador do Ministério Jovem e da Equipe de Comunicação Social da RCC Acari.
twitter.com/isaakfelipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!