segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meu alvo é ser santo(a)…

santidadehoje
Você já se deparou com seus pecados e sentiu que é “impossível” ser santo? Você tem a impressão de que viver a castidade, verdade, justiça, obediência está fora do alcance?
Deus convida cada pessoa a santidade de vida. “Antes, como é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós, em todo o vosso proceder.” (1 Pd 1,15) A santidade requer sempre uma resposta pensando no bem do outro. Eis o desafio a nossa frente! A tendência do ser humano é pensar primeiramente no seu bem e conforto. Mas Deus o convida a morrer para si e assim ser ponte de vida para o próximo.
É preciso ter consciência de que as palavras #perder e #morte são base para viver a santidade. É preciso perder: vontades, projetos e tempo para ganhar o céu. E para isso, precisa-se morrer diariamente para então viver uma vida santa.
Assistindo um filme chamado “Ato de Misericórdia” que fala sobre a santidade do padre Gnocchi em que na segunda Guerra Mundial cuidou dos soldados e crianças mutiladas através das bombas, aprendi que O herói morre uma única vez, mas os santos morrem todos os dias.
Portanto, não tenha medo de perder para Deus vencer em você. Não tenha receio de morrer, para as coisas passageiras dessa terra, para alcançar a vida eterna!

Fonte: Blog Revolução Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!