sexta-feira, 10 de agosto de 2012

RCC disponibilizará opções de alimentação na Feirinha de Nossa Senhora da Guia

Acontece neste domingo, no pavilhão da festa de Nossa Senhora da Guia, a tradicional Feirinha de Artesanato e Comidas Típicas, em prol da Festa de Nossa Senhora da Guia. Nas barracas, diversas opções de cardápios, com comidas típicas e sofisticadas, agradando os mais diversos paladares.

A Renovação Carismática Católica de Acari estará na Feirinha com uma barraca com deliciosas opções de refeição. Ensopado de camarão, fava, mocotó, creme de galinha e outros pratos da nossa culinária com um preço acessível.

Ressaltamos que ao comprar na barraca da RCC não se está contribuindo para lucro pessoal. E sim, para a Obra de Evangelização do movimento, possibilitando a realização gratuita de eventos e ações evangelizadoras na comunidade.

Parte da renda também será revertida em prol da campanha “Rumo à JMJ RIO2013”, que pretende enviar 10 jovens acarienses, participantes do Ministério Jovem da RCC, à Jornada Mundial da Juventude, que ocorrerá em julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, com a presença do Papa Bento XVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!