segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Oração e radicalidade: Na Trilha de Cristo

Apresentação1

Percebendo a necessidade de novas formas de evangelização juvenil, o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica vem promovendo diversas ações que visam inserir o jovem na realidade católica, apresentando-lhes um Deus que vai ao encontro dos filhos amados onde quer que eles estejam.

Depois do Luau com Cristo, que reuniu 40 jovens no dia 14/01, apresentamos a nossa nova iniciativa, o primeiro “Na Trilha de Cristo”, que se realizará no dia 29/01. A proposta do evento é levar os participantes a um encontro com Deus através da radicalidade, dos desafios e da superação.

O cenário escolhido para esta aventura é a Serra do Abreu, situada a caminho do Povoado Gargalheiras. O destino ficou bastante conhecido com a reportagem realizada pelo programa Mais Você (TV Globo) em 2011.

O público-alvo da trilha são os jovens entre 14 e 25 anos.

Os interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição durante esta semana (até a quinta 26/01) na Secretaria Paroquial, ao lado dos Correios. A inscrição requer uma pequena taxa: R$ 3,00 (para despesas com estrutura e alimentação) e um quilo de alimento (a ser doado para caridade).

Estão programados para a trilha momentos de oração e também de radicalidade.

Informações completas e esclarecimento de dúvidas podem ser feitos na Secretaria Paroquial ou pelo telefone 9666-7335.

por Isaak Felipe
Coordenador do Ministério Jovem da RCC Acari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!