sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012: um ano pra você dar certo!

O ano começou e, com ele, surgem ideias, planos e promessas. É preciso ter metas. Mas, fico me perguntando: “o que serei neste ano que não fui no ano passado? Acredito que minha vida precisa de uma revolução”.

Muitos propuseram revoluções. Alguns literalmente mudaram épocas e gerações. Mas só uma revolução foi capaz de mudar o homem e dar sentido à vida e, dessa forma, influenciar e mudar o mundo. Falo da revolução chamada Jesus. Ele fez revolução com a vida, Ele é a própria revolução.

Em tempos em que parece que Deus está com a “ficha suja” com muita gente, é preciso fazer uma revolução. Afinal, Deus nunca sofreu tantas acusações como tem hoje. Pense comigo: quantas pessoas não fazem tudo certinho a fim de conseguir algo de Deus? E quando Deus não dá o que a pessoa quer, é logo acusado por elas. Ele é literalmente jogado no paredão!

E Deus leva a culpa pelas escolhas que o homem faz e ainda sai “mal na foto”.

Mas a “Revolução Jesus” coloca o homem em seu lugar de filho. Filho que tem um pai que cuida e sabe a hora de dizer sim e não. Ele é um ótimo pedagogo e educa na liberdade.

A “Revolução Jesus” revela o homem ao homem. A “Revolução Jesus” tira você da “zona de conforto” e lhe propõe a felicidade, a santidade. Nada de ficar vendo a vida passar.

VOCÊ NASCEU PARA DAR CERTO!

Neste ano, proponha-se a revolucionar sua vida. Tenha promessas, ideias e planos. Mas, acima de tudo, deixe Deus ser Deus!

Adriano Gonçalves
Comunidade Canção Nova
blog.cancaonova.com/revolucaojesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!