sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DVD oficial dos shows Bote Fé será gravado em Natal

 

Um grande show com mais de 20 artistas católicos vai marcar o começo peregrinação da Cruz dos Jovens e do Ícone de Nossa Senhora na Arquidiocese de Natal, no dia 10 de fevereiro, e vai virar o DVD Bote Fé. A partir das 17h, na Arena Bote Fé, situada na Praia do Forte, vão se apresentar Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Antônio Maria, Cantores de Deus, Banda Rosa de Saron, Banda Dominus, entre outros.

 Peregrinação dos Símbolos da JMJ em Natal vai celebrar memória dos Protomártires do Brasil

O show é organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), pela Arquidiocese de Natal e pela Sony Music. O ingresso promocional para o show, no valor de R$ 25,00, pode ser adquirido na Central Bote Fé, localizada no piso superior do Natal Shopping, diariamente, das 10 às 21 horas; ou na Catedral Metropolitana, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Moradores de outras cidades que desejarem adquirir o ingresso podem entrar em contato pelo telefone (84) 3615-2800.

O itinerário da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora não fica só no show. Depois do Bote Fé, os jovens farão vigília no mesmo local e, a partir das 4h da madrugada do sábado, dia 11, iniciarão a peregrinação por vários pontos da capital potiguar, começando com missa na Catedral de Natal às 6h e prosseguindo até o Monumento dos Mártires, em Uruaçu, onde haverá nova vigília. A peregrinação continua no domingo, dia 12, até o meio-dia, quando a Cruz e o Ícone serão enviados para a Diocese de Caicó.

Para ficar por dentro de tudo, acesse o site oficial, siga o Twitter@BoteFe_Natal e curta a fanpage no Facebook.

Atrações do Show Bote Fé:

Bote Fé - NatalAdriana
Adrielle
Anjos de Resgate
Cantores de Deus
Celina Borges
Cleiton Saraiva
Davidson Silva
Diego Fernandes
Dominus
Eliana Ribeiro
Eros Biondini
Eugênio Jorge
Fábio Augusto
Irmã Kelly Patricia
Jake
Luiz Carvalho
Maninho
Ministério Adoração e Vida
Missionário Shalom
Nazaré Araújo
Olívia Ferreira
Padre Antônio Maria
Padre Fábio de Melo
Padre Joãozinho
Padre Reginaldo Manzotti
Padre Zezinho
Rosa de Saron
Suely Façanha
Vida Reluz
Zé Vicente
Ziza Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!