quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Eu creio em Ti" uma linha para testemunhar nossa fé

Recentemente foi lançada pela Renovação Carismática Católica do Brasil, a campanha “Eu Creio em Ti”. Com o objetivo de exaltar a Santa Cruz, esta campanha serve para que os cristãos sejam mais conscientes da importância deste símbolo tão sagrado. Neste tempo em que muitos querem que os crucifixos sejam retirados de espaços públicos, queremos que aqueles que crêem na salvação vinda pela cruz mostrem este sinal a todos.

Além dos materiais para download através do Portal RCCBRASIL, a Editora RCCBRASIL desenvolveu alguns produtos para testemunharmos nossa fé em diversos lugares. A agenda e o caderno da campanha “Eu Creio em Ti” são belos produtos que podem ajudar a demonstrar sua crença no dia-a-dia: na escola, na faculdade, no trabalho ou em casa.
Além destes dois produtos que estão sendo comercializados, temos disponíveis em nosso portal, uma série de materiais para baixar. Faça o download e os utilize da que possamos mostrar o sinal da nossa salvação em todos os cantos do nosso país e do mundo. Você tem acesso a artes para adesivos, camisetas, fanpage de facebook, facebook pessoal, fundo de tela 1024x768, fundo de tela 1440x900, fundo de tela para celular, fundo de tela para twitter e a marca da campanha.

FONTE: RCC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!