segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Fevereiro é Carnaval! É Cristoval!

Fevereiro, folia, carnaval… essa é a nossa rotina de todos os anos, naqueles que para alguns são os 5 melhores dias do ano. Afinal, não existe nada de errado em brincar o carnaval, o errado são os excessos que por vezes cometemos e justificamos dizendo que “faz parte da festa”.

Enquanto católicos, somos chamados a ter senso crítico para com nossas atitudes, sabendo distinguir aquilo que concorda daquilo que discorda dos nossos ideias.

Aproveitando essa reflexão, convidamos você a viver um carnaval diferente de todos os outros que você já viveu, um carnaval longe dos excessos mundanos, mas nem por isso menos animado.

Essa é a proposta do Cristoval, o retiro de Carnaval organizado pela Renovação Carismática Católica das cidades de Acari, Carnaúba dos Dantas, Jardim de Piranhas, Parelhas e Timbaúba dos Batistas.

De sexta a terça-feira, estaremos reunidos em Carnaúba dos Dantas, participando de uma vasta programação que inclui arrastão pela cidade, dia de lazer, gincanas, discoteca, orações, pregações, missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento, partilhas e até quadrilha!

Na condução do evento estará Cristiano Duarte, articulador regional do Ministério Jovem da RCC no Nordeste, um dos mais conceituados pregadores para a juventude da RCC Brasil. Destacamos ainda a realização da Balada Santa com DJ Angelus, a ser realizada na noite do domingo.

Para participação nos 5 dias do evento é necessário adquirir o pacote completo que dá direito a alimentação (café, almoço e jantar), hospedagem e a camiseta do evento, que custa R$ 50,00. Há ainda a opção do pacote que custa R$ 30,00, que exclui a camiseta.

Confira o vídeo de divulgação do evento:

A RCC Acari está organizando uma caravana para o evento, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 9666-7335 ou ainda procurar qualquer membro da RCC para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!