sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Está no ar a Webrádio da RCCBRASIL

imageA Renovação Carismática Católica do Brasil, sempre pensando em novas formas de semear a Cultura de Pentecostes torna realidade um novo projeto. A  Webrádio, nasce com o objetivo principal de evangelizar, por isso, será gerenciada pelos missionários da Casa de Missão de Pelotas/RS, que estarão a frente de programas diários.

Além do anúncio da Palavra, a Webrádio também promoverá a unidade entre as diferentes instâncias da RCCBRASIL, pois será fonte ágil e segura de informações e notícias sobre os projetos, eventos e direcionamentos que interferem diretamente na vida de nossos Grupos de Oração e ministérios.

A programação oferecerá, programas marcados pela identidade carismática, pregações de importantes eventos nacionais da RCCBRASIL, momentos de espiritualidade que revelam o rosto expressivo de pentecostes, programação musical que prioriza músicas inéditas ou interpretações feitas por Ministérios de Música ou artistas de nossos Grupos de Oração e formações para Grupos de Oração e ministérios.

Clique aqui e confira!

Primeiro Programa:

Mobilização Nacional de Oração é o primeiro programa da Webrádio. Ele estreou na manhã da terça-feira, dia 31, e tem a apresentação da missionária Fabiany Souza.

Diariamente, às 9h da manhã você pode participar desta rede de intercessão que está mobilizando os carismáticos de todo o país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!