segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades na Comunicação Social do Grupo de Oração Filhos do Céu

Seguindo a perspectiva da Igreja de usar dos meios de comunicação em massa para o anúncio da Boa Nova, a Renovação Carismática Católica de Acari, por meio do Grupo de Oração Filhos do Céu, inicia nesta semana os trabalhos do Equipe de Comunicação Social, uma união de todos os servos em prol da melhor comunicação do grupo com a sociedade, cumprindo a missão dada por Cristo de anunciar o Evangelho.

Dentre as atividades da equipe, está prevista uma melhor atenção a este blog, que passará a ser atualizado com maior frequência, trazendo notícias do movimento e da Igreja em seus diversos níveis, além de trazer artigos de formação humana e espiritual próprios e selecionados de portais católicos. Nossa meta é que este blog supra toda a necessidade de atualização do internauta católico carismático.

Ainda no meio virtual, o nosso twitter também ganha mais atualizações. Antes limitado apenas a divulgar as manchetes do blog, estaremos também usando da ferramenta para promover interatividade com o internauta, usando o mesmo para estabelecer um canal direto de comunicação com o mesmo. Levaremos também mensagens e Palavras inspiradas por Deus, tudo em 140 caracteres. Siga-nos também: @rccacari.

Lembramos também do nosso perfil no orkut, onde postamos as fotos dos nossos eventos e fazemos nossas divulgações. Já são 500 amigos, venha ser um também clicando aqui.

Nossa equipe também faz parte do Programa Anunciando Jesus com Maria, tradicional programa de rádio de nossa cidade realizado por nossa paróquia diariamente na FM Gargalheiras 87,9. Todas as terças-feiras a apresentação do programa fica a cargo da RCC Acari. Nele rezamos o terço, trazemos notícias e refletimos sobre temas carismáticos e querigmáticos. Sempre às 6 da tarde. Acompanhe-nos.

Outras formas de comunicação também estão em fase experimental, como o envio de SMS promovendo as atividades do Grupo.

Twitter, blog, orkut e rádio... Sim Senhor, a RCC Acari quer fazer a Sua vontade. Colocamo-nos à Sua disposição, ordena que anunciaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!