quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Grupo de Oração promove Semana de Adoração de 13 a 19 de outubro

Semana de Adoração

O Grupo de Oração Filhos do Céu – RCC Acari promove a partir desta quinta-feira, 13/10 a Semana de Adoração ao Santíssimo Sacramento, popularmente conhecida como Cerco de Jericó. Serão sete dias de Adoração na Igreja do Rosário, das 5h da manhã às 10h da noite.

No sábado 15/10, às 19h haverá a celebração da Santa Missa. Em seguida, haverá o Grupo de Oração Filhos do Céu com adoração até às 22h.

Na terça-feira a noite, às 19h30 haverá momento de Adoração especial com a juventude da paróquia, coordenada pelo Ministério Jovem, com a participação dos servos da RCC.

Na quarta-feira, também a partir das 19h30 ocorrerá momento de Cura Interior, ministrado pela RCC até às 22h quando se encerra a Semana de Adoração.

Durante os sete dias de Adoração haverá no local na Igreja uma caixa para intenções e pedidos de oração. Sempre ao fim da noite o Ministério de Intercessão irá rezar pelos pedidos colocados na caixa. As intenções serão mantidas em sigilo e a caixa não será aberta.

Reforçamos que a Adoração ocorre todos os dias das 5h da manhã às 10h da noite, mesmo nos dias que não houver nenhum dos eventos listados acima.

Os fiéis que desejarem ofertar velas para serem utilizadas durante a Semana de Adoração devem levá-las até a Igreja do Rosário durante os dias de adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!