quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Universidades Renovadas realiza formação diocesana no próximo domingo

O Ministério Universidades Renovadas tem como missão evangelizar nas instituições de ensino superior. O objetivo do Universidades Renovadas é levar a experiência de pentecostes a cada estudante professor e funcionário destas instituições para que a partir destas experiência se tornem um Profissional do Reino, que transformem a sociedade a partir da sua prática profissional cristã. O Ministério de Universidades Renovadas (MUR) também trabalha com as pessoas que já são formados e que estão no mercado de trabalho.

Em nossa diocese é um ministério em plena expansão. Iniciado em 2010 com o Grupo de Oração Universitário Mãe da Providência, que ocorre às quintas-feiras no IFRN – Currais Novos nos dois turnos, o MUR chegou recentemente à UFRN da mesma cidade, sendo agora 3 grupos em funcionamento e com perspectivas de expansão para a sede da diocese, Caicó.

E para desenvolver um bom trabalho desde o princípio é necessária uma formação específica para o ministério. Para atender essa necessidade, o MUR promove neste domingo, 09/10, seu primeiro encontro de formação. O encontro pretende reunir todos os universitários carismáticos da diocese de Caicó para um dia de formação específica para o ministério.

Veja o banner de divulgação:

formação mur

O encontro será conduzido pelo núcleo estadual do Ministério Universidades Renovadas. A inscrição será feita na abertura do encontro, a taxa de inscrição será utilizada para as despesas do encontro, além de incluir as refeições dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!