quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Reunião para planejamento diocesano da RCC acontece neste domingo

No próximo domingo, 6 de fevereiro, em Caicó, acontece a reunião para o planejamento das atividades da Renovação Carismática Católica na Diocese de Caicó para o ano de 2011.

Participam da reunião a coordenação diocesana, os coordenadores de grupos de oração das cidades da diocese e os coordenadores dos ministérios das cidades.

O encontro será realizado na Kadoshi, no período da manhã, a partir das 8h.

camera dia 06-10-10 146Este é o primeiro encontro oficial do coordenador diocesano, Condinho (na foto) com os novos coordenadores de grupos de oração e ministérios eleitos para o biênio 2011-2012.

O Grupo de Oração Filhos do Céu estará representado no Planejamento 2011 pela coordenadora de cidade, Fátima, pelo coordenador do grupo de oração, Hariosvaldo, pelo coordenador diocesano de intercessão, Girlene e por alguns coordenadores de ministérios da cidade.

Na ocasião pretendemos acertar datas para o Seminário de Vida no Espírito Santo 2011 em nossa paróquia e também as datas de outros eventos a serem planejados em comunhão com o calendário anual da RCC de nossa diocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!