quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Já está no ar a WebTV Filhos do Céu

Dentro das novidades que o Ministério de Comunicação Social traz em 2011, orgulhosamente apresentamos a WEBTV FILHOS DO CÉU.

Mas o que é uma WebTV?

Trata-se de um serviço semelhante as TV’s convencionais, diferindo no quesito disponibilização do conteúdo que em nosso caso é feito on-demand via Web, isto é, nossos vídeos são disponibilizados na internet para serem assistido a qualquer hora e em qualquer parte do mundo.

Nossa WebTV encontra-se hospedada no YouTube, maior site de compartilhamento de vídeos do mundo, e o acesso a eles é muito fácil.

Na topo da barra lateral daqui do blog encontra-se disponível o vídeo em destaque, produzido por nós ou pela RCC nacional. Dá para assistir sem sair do blog, não é demais? Só não se esqueça de parar a WebRádio logo abaixo do vídeo para poder ouví-lo.

Clicando no link abaixo do vídeo você é conduzido ao nosso canal de vídeos no Youtube, onde você encontra todos os vídeos produzidos pelo nosso grupo de oração e também aqueles produzidos por outros canais que indicamos para você internauta.

WebTV

“Inicialmente pensamos em disponibilizar um vídeo por semana, enquanto nos aperfeiçoamos neste ramo de ‘fazer TV’, mas já temos muitos projetos em mente para futuras produções para essa nova empreitada. Temos pedido perseverança ao Espírito Santo para expandirmos nosso projeto e para que acima de tudo nossos vídeos sirvam de canal de evangelização e também de divulgação do nosso movimento”. Diz Isaak, coordenador do Ministério de Comunicação Social.

Já nas próximas semanas será disponibilizado o primeiro episódio do primeiro programa da nossa WebTV, o RCC em serviço, que mostrará em vídeos curtos um pouco do serviço de cada ministério da RCC.

Esperamos que você goste da novidade e divulgue para seus amigos, e ajude-nos a semear a cultura de Pentecostes em áudio e vídeo via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!