quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Grupo de Oração Filhos do Céu retorna suas atividades neste sábado

RCC_Brasil

É com grande alegria que após dois meses de recesso, a Renovação Carismática Católica de Acari retorna suas atividades de evangelização direta com a comunidade através da já tradicional “Noite da Misericórdia”.

Neste ano, por recomendação da RCC nacional, estamos substituindo a marca Noite da Misericórdia por Grupo de Oração, como forma de seguir a proposta de unidade sugerida pelas lideranças carismáticas para os grupos de oração de todo Brasil.

A programação do nosso encontro de todos os sábados também vem com novidades. Além do tradicional tríduo Louvor-Pregação-Oração, estamos preparando algumas inovações com a finalidade de levar os participantes do grupo a ter uma intimidade cada vez maior com Jesus, através do Espírito Santo. Maria, nossa intercessora também tem seu merecido lugar em nosso grupo;

Neste mês de fevereiro, estamos retornando à Igreja do Rosário, que por tantos anos acolheu o nosso grupo, fazendo valer a máxima “o bom filho à casa torna”. Em alguns sábados será celebrada Santa Missa antes do Grupo de Oração, o que para nós também é motivo de muita alegria ter a fortaleza da Eucaristia em nosso momento de oração.

Por ser um grupo de oração misto, estamos convidado as pessoas de todas as idades a participarem do nosso momento de intimidade com Cristo: jovens, crianças, adultos, famílias, idosos. Todos são bem vindos à nossa família. Venha você também participar.

 

DÊ APENAS UMA CHANCE PARA O SENHOR FAZER ENTRAR NA SUA VIDA. DEPOIS DISSO VOCÊ NÃO VAI MAIS QUERER SAIR DE PERTO DELE.

AOS SÁBADOS, 19H, NA IGREJA DO ROSÁRIO.

VENHA E TRAGA TODA A SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!