segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Seminário de Vida no Espírito Santo acontece em Currais Novos

No último fim de semana, na cidade de Currais Novos, foram vividos três dias de grandes ensinamentos, oração e partilha. Realizou-se no CIAC, o Seminário de Vida no Espírito Santo, promovido pela RCC de Currais Novos e realizado pela RCC diocesana.

Direcionando a programação estava o coordenador dioceso da RCC, Marcondes (Condinho) e a secretária da RCC diocesana, Neném. Na animação, estava o Ministério de Música diocesano, formado por ministros da música de diversas cidades da região, entre eles, Igna (Jardim de Piranhas), João Pedro (Carnaúba dos Dantas, Célio (Jucurutu), entre outros.

02122011014

Na foto: Igna, Condinho, João Pedro (ao fundo) e Célio (com violão).

Nas pregações foram trabalhados temas de formação humana, mas principalmente espiritual, tais como: O Amor de Deus, pregado por Neném na sexta, O Pecado, pregado por Célio na manhã do sábado, Jesus Salvador, pregado por Isaak Felipe do nosso Grupo de Oração Filhos do Céu também na manhã do sábado, Fé e Conversão, pregado por Gerdson, coordenador do grupo São José de Jucurutu, Senhorio de Jesus, pregado por Mikarlos de Currais Novos, Cura Interior, pregado por Neide, coordenadora diocesana do Ministério de Pregação, dentre outros temas e pregadores.

Também estiveram presentes no evento: o coordenador diocesano do Ministério de Intercessão, Girlene Edson, o Padre Sandoval, e outros.

Periodicamente, eram realizados cenáculos, momentos de partilha em grupos das experiências vividas nas pregações e momentos de oração.

O encontro, iniciado na sexta a noite e encerrado ao meio dia do domingo, tinha seu público principalmente formado por jovens.

Veja mais algumas fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!