segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Revista Renovação: espiritualidade, formação e partilhas

revista_55

A Revista Renovação traz um conteúdo totalmente voltado para a vida do Movimento, oferecendo  espiritualidade, formação e informações sempre atualizadas. Através da revista, partilhamos como estão nossos projetos e oferecemos uma série de conteúdos edificantes aos membros da RCC. Ela é de fundamental importância principalmente aos Grupos de Oração.

Como é possível ter acesso, regularmente à Revista?
Primeiro, é importante que você entenda quem recebe a Revista. Todas as pessoas que colaboram com os projetos de evangelização da RCCBRASIL que estão sob responsabilidade do Escritório Nacional: Projeto Semeando a Cultura de Pentecostes.  Portanto, não é uma assinatura.  Leia, partilhe, descubra quem, no seu Grupo de Oração, ainda não a recebe e convide mais pessoas a tornarem-se colaboradoras da RCC. Dessa forma, aumentará o número de irmãs e irmãos comprometidos com os Projetos de Evangelização desenvolvidos por nosso Movimento.

Como você pode  receber seus exemplares?
Basta preencher os dados aqui. Cada pessoa decide com quanto pode contribuir, mas por uma questão de custos de produção e distribuição, o valor mínimo de contribuição é de RS 15,00.
Todos que contribuem, mensalmente, recebem a revista a cada dois meses.


Para esclarecer dúvidas
Telefone: (53) 3227 0710   
e-mail: cadastro@rccbrasil.org.br 
Caixa Postal 002, Pelotas/RS
 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!