sábado, 14 de agosto de 2010

Hoje tem show de Batista Lima em Carnaúba dos Dantas

A Paróquia de São José, da cidade de Carnaúba dos Dantas, promove na noite deste sábado, hoje, a partir das 19h na Praça Caetano Dantas, um super show católico com o cantor Batista Lima.

Batista Lima é famoso por ser vocalista da banda de forró Limão Com Mel, mas realiza, paralelamente, o projeto de shows católicos “O Farol”. O próprio cantor  explica o por quê de seu lado religioso:

“o Batista no auge quando comecei a respirar o sucesso a minha preocupação era 24 horas com o trabalho eu esqueci minha esposa, meus filhos, minha mãe, meu pai, a minha família as pessoas que me amavam, eu estava deixando por último. Eu tive um problema de garganta passei mais de dez dias no hospital sem poder falar, coisas que ninguém sabia de onde vinha.  No placo eu sorria, mas no quarto eu só chorava, vivia em depressão até que um dia me arrependi dobrei meus joelhos pela primeira vez e pedi perdão ao Senhor a minha esposa as pessoas a quem eu magoei, hoje eu sou uma nova pessoa meu Senhor mudou meu viver me deu uma nova vida reconstruiu o que eu tinha destruído, hoje faço parte da Renovação Carismática Católica sirvo ao Senhor Jesus, e fiz uma promessa ao Senhor de levar a sua palavra independentemente em palco de forró ou não, você que está passando por problemas dobre seus joelhos se arrependa dos seus pecados que Deus cuida de ti.”

Veja o clipe da música católica mais conhecida do cantor:

O Farol, música título do show

Reforçamos o convite: Hoje, às 19h, na Praça Caetano Dantas, Carnaúba dos Dantas, show católico gratuito com o cantor Batista Lima.

 

Com informações do Blog Frutos do Amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!