quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Congresso diocesano da RCC ocorre neste fim de semana

Acontece no próximo final de semana, 07 e 08 de agosto, na cidade de Jardim de Piranhas, mais uma edição do Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica. O evento reúne grupos da RCC de toda a diocese de Caicó e é realizado cada ano em uma cidade diferente da diocese.

Toda a comunidade cristã é convidada a participar desse momento de intimidade com Cristo através do Espírito Santo e por intercessão poderosa de Nossa Senhora.

A programação do evento se inicia na noite do sábado, com celebração de Santa Missa com Oração por Cura e Libertação, e continua no domingo com momentos de oração, pregação e Adoração conduzidos pela pregadora do evento Irmã Maria Eunice da Comunidade Canção Nova.

Quem é a Irmã Maria Eunice?

eunice.JPGSou Irmã Maria Eunice, membro da Comunidade Canção Nova, graças à Deus, já á 14 anos. Porque Irmã? Estive em uma Congregação Religiosa 22 anos. Por um chamado especial de Deus à missão direta e o fervor missionário, troquei a vida reclusa do convento pela Evangelização no Brasil e no mundo onde tenho me dedicado com renovado amor ao Projeto Dai-me Almas. Atualmente sou pregadora da Palavra de Deus e serva do ministério de cura. Já com 2 livros escritos, graças à Deus. Hoje e por toda eternidade sou Canção Nova, sou feliz, preparando um povo para a volta de Jesus.

Participe do evento, deixe Jesus agir em você, fazendo Curas e Libertações em sua vida! A RCC diocesana espera por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!