domingo, 8 de agosto de 2010

Festa de Nossa Senhora da Guia continua neste fim de semana

Durante o corrente fim de semana, a Festa de Nossa Senhora da Guia continua nos festejos a nossa padroeira. Assim como na noite do ontem, hoje, domingo, será celebrada missa com novena, às 19h na Matriz. O tema das pregação é a homilia da liturgia dominical.

Ontem foi a noite dos movimentos e pastorais de nossa Paróquia, o que inclui a Renovação Carismática Católica, celebrarem Nossa Senhora da Guia. O Padre Henock Demétrio presidiu a celebração e fez a pregação, falando, além do Evangelho do dia, sobre temas como amor e perdão.

Após a Missa, por volta das 21h, aconteceu o tradicional Jantar Beneficente, realizado há mais de 30 anos no período da festa. A estimativa é que mais de 600 pessoas estivessem presentes no evento.

Hoje, domingo, a programação se iniciou com a Missa Dominical às 7h na Matriz. Às 9h realizaram-se os batizados, e às 10h, Missa em Ação de Graças pelos 5º Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Padre Flávio.

No Pavilhão da Festa ocorre durante toda a tarde a Feirinha de Artesanato e Comidas Típicas, coordenada pelo Coselho Paroquial e Secretaria de Educação.

Fechando o dia, às 19h, há missa com novena na Matriz. O pregador será o Mons. Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!