segunda-feira, 30 de agosto de 2010

132.704 pessoas ainda precisam dizer SIM



A mobilização a favor da vida é necessária e urgente. Há dois anos, iniciamos a missão de recolher um milhão de assinaturas contra a aprovação do projeto de Lei que tenta descriminalizar o aborto no Brasil. Muitos esforços já foram feitos, mas ainda nos faltam mais de 132 mil assinaturas.

A campanha precisa da movimentação dos carismáticos do Brasil inteiro para atingir seu objetivo. A consciência da defesa da vida dos nascituros deve se converter em ação.

Baixe aqui a folha do abaixo assinado e colete assinaturas. Pode ser no seu Grupo de Oração, na sua vizinhança, no seu trabalho. O importante é que não fiquemos indiferentes enquanto grupos se articulam para que esse crime seja legalizado.

Se você tem folhas preenchidas em sua casa, esquecidas em alguma gaveta, talvez, ainda há tempo de encaminhá-las para nós.

Encaminhe as assinaturas para o Escritório Administrativo da RCCBRASIL (rua Padre Anchieta, 3022 - Centro - Pelotas, RS - CEP 96015-420).

Encontros nacionais também são espaços de mobilização
Assim como ocorreu uma campanha para que os participantes do XXIX Congresso Nacional levassem suas folhas com assinaturas, os universitários e profissionais também estão movimentando os seus Grupos para levar ao ENUR mais adeptos ao abaixo-assinado. Os encontristas poderão entregar os formulários completos durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!