quarta-feira, 28 de março de 2012

Confira os lançamentos da Editora RCC Brasil

A loja oficial da RCCBRASIL na Internet tem muitas novidades disponíveis para todos aqueles que desejam adquirir produtos de formação e identidade carismática. Onze novos itens estão à venda na RCCSHOP.

Confira os lançamentos:

LIVROS

Cultura de Pentecostes
De autoria do presidente do Conselho Estadual da RCC-SP, Rogério Soares, a obra traz uma pesquisa bíblica e histórica que busca discernir e compreender, desde as fontes bíblicas e experiências das primeiras comunidades cristãs, as implicações do grande desafio de construir a Civilização do Amor a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo.

Eu sou o Bom Pastor
O autor Sérgio Henrique Speri traz, através de exemplos práticos do pastoreio de Jesus, relatos de como o amor pode ser o principal instrumento de pastoreio.


 

Minha Sagrada Família
Um roteiro de oração com a Palavra de Deus em família. Os coordenadores nacionais do Ministério para as Famílias, Airton e Marli Silva, trazem com esse livreto uma série de encontros para fazer as nossas Igrejas domésticas crescerem espiritualmente.

 


O Querigma
Didaticamente organizado, o livro contém os temas fundamentais para uma boa iniciação à vida nova em Cristo. Formação que lhe acompanhará na missão e servirá de apoio para fundamento para a pregação querigmática.

 

CAMISETAS

Ministério de Música e Artes
Disponível nas cores preta e branca, a nova camiseta do Ministério de Música e Artes da RCCBRASIL traz estampada a identidade do músico carismático: a união entre a arte e a espiritualidade, através do violão e da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!