sexta-feira, 13 de maio de 2011

Já somos 9 mil Grupos de Oração cadastrados no Brasil

A marca foi atingida nesta quinta-feira (12) pelo Grupo de Partilha de Profissionais Manaus, no estado amazonense

Chegamos a marca de 9 mil Grupos de Oração cadastrados no Portal da RCCBRASIL. A marca foi atingida nesta quinta-feira (12) pelo Grupo de Partilha de Profissionais Manaus, realizado às sextas-feiras à noite, em Manaus/AM.

O GPP Manaus é coordenado por Danielle de Oliveira Vieira. A iniciativa de cadastrar o Grupo surgiu de uma grande mobilização dentro do Ministério Universidades Renovadas, para catalogar oficialmente no portal, todos os GOUs e GPPs do país.

Os Grupos são o maior tesouro da Renovação Carismática Católica. É neste local onde as pessoas têm oportunidade de vivenciarem de forma intensa o amor de Deus, o batismo no Espírito Santo e, então, continuar sua caminhada.

É muito importante que saibamos quantos são e onde estão os GOs de nosso país. Por isso, nos alegramos a cada novo Grupo que entra para o cadastro. Através deste sistema, nos é permitido manter todas as informações organizadas. De uma forma bem simples, qualquer pessoa pode consultar sobre os GOs, suas cidades, dias em que acontecem, local e horário.

Além disso, manter todos os GOs em atividade cadastrados surge de uma necessidade de comunicação e comunhão. Quando temos os dados dos coordenadores, podemos chegar mais facilmente às nossas bases enquanto Movimento. Os Grupos cadastrados recebem mensalmente o boletim “Grupo de Oração, eu participo”, com notícias voltadas especialmente para os GOs e material de formação para ser utilizado pelas lideranças e integrantes.

Estimamos que haja cerca de 20 mil Grupos de Oração por todo o Brasil. Ajude-nos a alcançar  meta de termos 100% dos Grupos cadastrados no portal. Coordenador, se o seu GO ainda não está cadastrado em nosso sistema, clique aqui e efetue o registro. 

Saiba Mais:

SAVIC? Cadastro Nacional de Grupos de Oração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!