quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Curso: Ser Amigos de Deus para viver bem a Quaresma

O Instituto de Educação a Distância da RCCBRASIL oferece no mês de fevereiro uma promoção para o curso Amigos de Deus. Com a aproximação do Tempo Quaresmal, o conteúdo trabalhado pode te ajudar a compreendê-lo e vivê-lo de forma mais profunda com o exercício das práticas espirituais.
Para Padre João Paulo Veloso, professor do IEAD, o ano litúrgico, muitas vezes, parece que foi tirado das estações tempo. “Todos os anos têm o período quaresmal, o período pascal, o tempo comum e o tempo do natal. São sempre as mesmas celebrações, mas a cada celebração, em cada ano, é diferente, produz em nós algo diferente, algo novo”, afirma o padre.
Desta forma, o curso Amigos de Deus busca despertar os alunos para os benefícios das práticas espirituais (jejum, adoração, leitura orante da Bíblia, oração pessoal, rosário e confissão) para este novo, para o reavivamento da fé. As aulas também podem ajudar na capacitação para o enfrentamento das adversidades da vida cristã, instruindo para o exercício constante destas práticas.

Participe da promoção

Para receber o desconto, o aluno deve acessar o Menu Cursos, categoria Inscrição Promocional. No momento do cadastro, deverá inserir o Código Promocional: NEEMIAS.
Com esse código, o desconto no valor da inscrição será de R$ 15,00 (quinze reais), tendo a matrícula o valor total de R$ 30,00 (trinta reais). Lembrando que os cursos do IEAD não possuem mensalidade, o valor cobrado é apenas o da inscrição.
As inscrições para o curso podem ser feitas até 28/02. As aulas têm início em 10 de março de 2014.
 
FONTE: RCCBRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!