terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Torneio Esportivo da RCC e Catequese da Crisma

Nos dias 01 e 02 de fevereiro do corrente ano, a Renovação Carismática Católica de Acari realizou o I Torneio Esportivo para os jovens que frequentam o Grupo de Oração Filhos do Céu e a Catequese da Crisma. No dia 1º foi realizado o torneio de Vôlei, com a participação de 5 times mistos, ou seja, de rapazes e moças. Ficou para disputar a final os times: Incendiados (RCC) X Amados de Jesus (Crisma), sendo vencedores os Incediados.
1º lugar - Incendiados: Joanderson, Anderson, Jonatas, Natanael, Patrícia e Túlio.
                                                                          

  



Cheios de muita empolgação e emoção os atletas se respeitaram e divertiram-se. Na abertura tiveram momento de oração e agradecimento a Deus pela vida e por fazerem parte desse movimento da Igreja Católica, Apostólica, Romana. Muitas pessoas foram prestigiar o evento, principalmente os jovens da da catequese da Crisma e da RCC. Veja abaixo:

No domingo (02/02) foi a vez dos times de Futsal se enfrentarem e fazerem aquela festa com saúde, lazer e descontração. Sendo que neste dia disputaram dois times femininos e três times masculinos. A final foi disputada entre: Ágape (RCC) X Cristão FC (Crisma). 
1º Lugar - Ágape: Túlio, Kelvyn, Israel, Thiago, Dudu e Antônio.

Todos os vencedores dos 1º e 2º lugares ganharam Troféus e medalhas. A Renovação Carismática Católica de Acari agradece a todos que contribuíram de forma direta e indireta para que os Torneios acontecessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!