sábado, 27 de outubro de 2012

Presidente eleita visita Escritório Nacional

altDesde quinta (25), Kátia Roldi Zavaris, presidente eleita da Renovação Carismática Católica do Brasil para o período 2013/2016, está em visita às dependências do Escritório Nacional da RCCBRASIL, em Pelotas/RS. Acompanham Kátia nessa visita, o  seu esposo e coordenador nacional do Ministério Fé e Política, Sérgio Zavaris, e o atual presidente do Conselho Fiscal, Olméris Antônio Auer, ambos do estado do Espírito Santo.

A primeira atividade do grupo  na cidade, foi a participação da Santa Missa, que acontece todas as quintas-feiras nas dependências do Escritório Nacional e é presididaalt pelo padre Adelar. Na oportunidade, Kátia saudou o presidente do Conselho Nacional da RCC – Marcos Volcan, o Diretor Executivo do Escritório, Márcio Zolin. Aproveitando a presença da equipe de funcionários,  expressou sua alegria em poder visitar o Escritório e destacou a importância  que essa estrutura visível tem  para que a obra  invisível, espiritual, realizada pelo Movimento em todo o Brasil possa acontecer.

Na manhã dessa sexta-feira (26), depois de visitarem as dependências do Instituto de Educação a Distância, os líderes se reuniram para tratar de assuntos específicos da vida do Movimento. A visita segue até este sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!