segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os nove frutos do Espirito Santo, como fonte interior que brota vida em nós

Poucas pessoas sabem da força interior que elas tem, como aquela historinha do Elefante que se deixa vencer por um animal muito, mais muito inferior a ele, no tamanho e na força. Se ele soubesse da força que tem, certamente o Elefante seria o rei da floresta.

Infelizmente nós somos assim também, com o Elefante, não acreditamos que podemos vencer os terríveis leões que estão dentro de nós, que basta um rugido nós estremecemos por completo.

Neste artigo vamos dar início sob a vida de Maria, a uma série com o tema “Os nove frutos do Espirito Santo, como fonte interior que brota vida em nós”. Gal 5,22-23

Maria é esposa do Espirito Santo, nela os dons se manifestaram de forma profunda a ponto do Espirito Santo torna-la modelo, meio pelo qual Cristo se fez carne. O ventre de Maria tornou-se o lugar ideal, uma forma perfeita para também nós, tornarmos um novo cristo.

Com Maria vamos aprender a administrar estes frutos do Espirito Santo que também são Dons gratuitos e necessários para termos uma vida sadia e equilibrada e ao fim de meditarmos estes nove frutos do Espirito Santo, vamos perceber que Deus nos presenteou com Dons especiais capaz de nos fazer vencer qualquer tribulação ou conflitos interior e exterior.

Seja bem vindo a está nova série como tema; “Os nove frutos do Espirito Santo, como fonte interior que brota vida em nós”

Fique atento ao próximo artigo, que o primeiro fruto é o AMOR.

com carinho
Marcelo Pereira

FONTE: Fátima Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!