sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Grupo de Oração? Que é isso?

Muito se ouve falar sobre os grupos de oração. Fala-se dos cânticos, das orações profundas, da paz interior sentida. Mas, afinal, o que é um grupo de oração? Muitas seriam as possibilidades de resposta, procuremos então a mais abrangente.

Como todo grupo, seja do que for, é um conjunto de pessoas reunidas por alguém e para determinado fim. Quando se fala em Grupo de Oração, essa definição torna-se um pouco mais restrita e esse Alguém a reunir as pessoas é o próprio Deus e o fim para o qual o grupo se encontra é amá-Lo e permitir ser amado por Ele.

Logo, um Grupo de Oração é um lugar feito pra todos, e todos mesmo! Um lugar onde se tem a certeza do encontro com Deus que ama, cuida, preenche, traz paz, repouso das atribulações da vida... Onde quem quiser pode se achegar, conheça ou não os que lá estão, sendo ou não convidado, encontrando ou não quem o acolha. Em suma, O Grupo de Oração é o seu lugar, pois foi pensado por Deus especialmente pra você!

Na cidade de Acari, há 24 anos, Deus tem conservado uma porta permanentemente aberta pra você encontra-Lo. É o Grupo de Oração Filhos do Céu. Todo sábado a noite, são muitos os jovens, adultos e crianças que têm suas vidas renovadas pela ação salvadora do Espírito Santo. Muito além das curas e até milagres, dos louvores e canções, das partilhas e pregações, algo muito valioso certamente os fiéis encontram, o Amor de Deus, derramado de forma abundante e capaz de revolucionar nosso viver!

Agora uma pergunta... Você já conhece e participa dessa grande graça que é o Grupo de Oração Filhos do Céu? Se a resposta for sim, louvado seja Deus! Você é testemunha que tudo isso aí em cima é verdadeiro. Mas se a resposta for não... Então temos um convite todo especial, que não somos nós quem o fazemos, mas o próprio Deus!

Venha para os braços do Pai! Ser amado, aprender a amar, Ele te espera de braços abertos, e não te julga pelo que você está vivendo, pelo contrário, mas do que todos, quer te ajudar a viver bem aquilo que te aflige. Venha para o Grupo de Oração Filhos do Céu, que acontece nesse sábado, às 7 horas da noite no Centro Paroquial (é ali, ao lado dos Correios!). E não venha só nesse, venha também em todos os outros, Deus quer ser seu amigo, e amigo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!