terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Trilha com Cristo foi emocionante!

E o dia 19 de janeiro foi recheado de muita emoção. Às 5 horas e 30 min. a Renovação Carismática Católica de Acari reuniu mais de 75 pessoas (jovens e adultos) para participarem da II Trilha com Cristo.


Momento de desjejum
No Centro Paroquial foi servido um pequeno desjejum para dá disposição a galera e ainda um aquecimento com os jovens: Pedro, Mima, André, Sidney, Jonatas, Girlene e Valdenor.

Momento de aquecimento

Aquecimento com atividade
Recordandotempos passados, no pau de arara a galerinha se dirigiu para as imediações do Povoado Gargalheiras, e lá começou a aventura rumo ao sítio Canoas. 

Subida no pau de Arara
         Divididos em equipes, com nomes e gritos de guerra que levaram os participantes a louvarem ao Deus da vida.
Equipe: Jesus é o senhor!
Com paradas reflexivas e oracionais os participantes puderam agradecer a Deus por todas às coisas e por toda obra da criação. O primeiro momento foi conduzido pelo jovem Isaak Felipe que meditou sobre o começo da caminhada e as dificuldades que cada um iria enfrentar. Ainda falou do chamado e da promessa de Deus para cada um de seus filhos.

Isaak partilhando a palavra de Deus

              Alguns momentos de oração ficaram guardado na memória dos participantes que pediram forças a Deus para continuar a caminhada da vida lutando pela santidade.

Jonatas ministrando oração
Em cima de pedra todos contemplaram as maravilhas de Deus por sua criação.

Reflexão com Eder

Escala e ajuda fraterna
  E ninguém ficou com fome, pois todos compartilharam o lanche que levou. Foi uma verdadeira multiplicação de alimentos.  
Partilha do lanche por equipe
            A trilha terminou com um momento muito forte de clamor pelo Espírito Santo de Deus que se derramou sobre cada um dos participantes da Trilha com Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!