quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Canção Nova realiza para jovens sobre afetividade e sexualidade

Acontece até domingo (12) na Canção Nova o Acampamento Revolução Jesus com o tema "Livre Para Amar". O encontro, que será transmitido pela TV abordará assuntos relacionados à afetividade e sexualidade, com enfoque na juventude.
O palco do Rincão do Meu Senhor também estará repleto de atividades. Entre os convidados estão os missionários da Comunidade Canção Nova  Adriano Gonçalves, Fernanda Soares e  padre Fabrício Andrade, além de padre Demétrio Gomes e do pregador e fundador do Projeto Castidade (Chastity Project), Jason Everest (EUA), e toda a equipe do "Revolução Jesus".
Na noite do dia 11 de janeiro, acontecerá o lançamento do CD “Mais de Deus”, do missionário Cassiano. Com uma proposta jovem, o músico pretende levar as pessoas a serem mais de Deus, mesmo diante das dificuldades, com seu trabalho. Se apresenta ainda na mesma noite o grupo de pop-rock Missionário Shalom.
"Revolução Jesus" atualiza tudo aquilo que a Igreja traz, como os documentos do Papa e tudo aquilo que o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, quer para nós: a santidade. A santidade junto da jovialidade, uma intimamente ligada à outra.
"Nós queremos provar que é possível ser santo na faculdade, no cinema, na balada, no namoro... Como diz Bento XVI, 'Deus não nos tira nada; pelo contrário, Ele nos dá tudo'", afirma  Adriano Gonçalves, apresentador do RVJ. Para o missionário, "é possível ser santo sem deixar de ser jovem".

Confira aqui a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!