terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seminário de Vida no Espírito Santo será realizado este fim de semana

A RCC Acari está em preparação espiritual para a realização de mais um evento. Dentro de alguns dias promoveremos mais um Seminário de Vida no Espírito Santo, evento que realizamos anualmente para toda a comunidade paroquial que deseja ter um momento de conhecimento de Deus e de si mesmo por meio de orações e palestras.

A realização de um Seminário de Vida no Espírito Santo movimento todos os servos da RCC, não só os da cidade que o promove, mas também de diversas outras da diocese, que contribuem com pregadores e intercessores que ajudam na condução dos três dias de encontro.

No Seminário de Vida no Espírito Santo o participante é levado a um encontro com Deus, com Seu infinito amor, que nos cura, liberta, converte e salva, nos dando forças contra o pecado e fazendo crescer em nós um grande amor pela Igreja e pelos irmãos.

Participe do Seminário de Vida no Espírito Santo que iremos realizar. Será nos dias 23, 24 e 25 de setembro, na Capela de São Francisco de Assis, no bairro Ari de Pinho. O evento não tem fins lucrativos, sendo pedida apenas uma pequena taxa de inscrição, no valor de R$ 5,00, para as despesas com locomoção e hospedagem dos missionários.

SEMIN üRIO

Os interessados devem fazer sua inscrição com os membros da RCC, no Grupo de Oração do sábado, e antes das missas dominicais. Faça sua inscrição ainda procurando o Centro Paroquial, das 8h às 11h da manhã. Se achar mais cômodo, também estaremos fazendo inscrições na sexta, às 18h30, antes do início do evento.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO TAMBÉM ON-LINE, CLICANDO AQUI

Você ainda pode ligar para 9666-7335 ou enviar um e-mail para rcc.acari@yahoo.com.br para mais informações sobre o evento e as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!