segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ministério Jovem RCC chega em breve em nossa paróquia

ministerio-jovem-rcc-brasil

O Ministério Jovem é responsável por evangelizar a juventude. Ele busca proporcionar e incentivar momentos de evangelização dos jovens, apoiando os grupos de oração nestas atividades, produzindo material e ajudando na formação de outros jovens evangelizadores.

Como parte desta formação, também são realizados encontros onde se trabalha questões desta faixa etária como afetividade, sexualidade e outros assuntos referentes à juventude. O ministério tem por objetivo levar ao jovem a ter tudo de bom que a vida oferece sem exageros, excessos, que a juventude possa ter uma vida cheia do Espírito Santo.

Veja o vídeo explicativo sobre este ministério:

Vídio Institucional do Ministério Jovem

Atendendo ao apelo das lideranças da Renovação Carismática Católica, o Grupo de Oração Filhos do Céu já está se preparando para dar início às atividades do Ministério Jovem em nossa paróquia.

Assim que tudo estiver definido traremos notícias primeira mão aqui no Blog dos Filhos do Céu. Aguardem essa nova empreitada no trabalho missionário com a juventude acariense.

Enquanto isso, que tal você comentar o que achou dessa novidade? Use o formulário disponível abaixo desta postagem e dê sua opinião sobre o Ministério Jovem, ela é muito importante para nós que fazemos o Grupo de Oração Filhos do Céu e nos ajuda a desenvolver um trabalho melhor de evangelização.

Um comentário:

  1. olá, me chamo João Fontanela, muito bom o blog, gostei muito, mas axei q poderia ter um pouco mais de conteúdo,ainda falta uns detalhesinhos, pelo q percebi nao será dificil pra vcs, parabens pelo blog, e continuem fazendo esse belo trabalho de evangelização.
    que Deus abenções a voces. parabens Deus os recompensará por esse belo trabalho. abraço a todos.
    nao quero q entendam como critica, e sim como uma idéia, para ficar mais legal ainda o blog.
    abraços e a benção de Deus todo poderoso o amor de nosso Senhor Jesus Cristo e os Dons do Espírito santo desça sobre todos vocês.

    ResponderExcluir

Escreva sua mensagem aqui!!!