terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Grupo de Oração Filhos do Céu em 2011: Muitas novidades

Um novo ano, um novo tempo.

É nessa perspectiva que o Grupo de Oração Filhos do Céu retoma suas atividades no ano de 2011. Um ano de grandes mudanças e de um só objetivo: semear a cultura de Pentecostes em todo cristão.

No mês de janeiro, como tradicionalmente ocorre, o Grupo de Oração do sábado a noite entra em recesso, mas os servos não param. Estão sendo realizadas semanalmente reuniões que definirão os rumos do nosso grupo de oração neste ano que se inicia.

É tempo de mudanças nas coordenações dos ministérios, no núcleo e também na coordenação geral do Grupo. Veja os novos coordenadores:

OgAAABOmpT5jMRGYswTB2-3ElGfIwhAGcjknYe2EWceNwYU0buP1LWVtLW7PBxbbnQ1H1CpckduvGRmeuP-H2__8WtkAm1T1UGLmo-7bwEjiBbIFCKRQuA7fWNUfFátima, até então coordenadora do Ministério de Intercessão, assume uma missão maior: coordenar a Renovação Carismática Católica de Acari.

Em tal função, Fafá, como é carinhosamente chamada, deverá guiar os rumos da RCC em nossa paróquia, bem como orientar os coordenadores do Grupo de Oração Filhos do Céu e dos demais grupos de oração da RCC que devem surgir nos próximos anos.

 

 

 

Hariosvaldo e o padre 21 11 10Já o único grupo da cidade, o nosso Grupo de Oração Filhos do Céu, passa a ser coordenado por Hariosvaldo, até então pregador, que tem, nestes dois anos, a função de coordenar os serviços nos ministérios do nosso grupo.

Em conjunto, Hariosvaldo e Fátima estão escolhendo os coordenadores dos ministérios, membros do núcleo, tesoureiro e secretário que os auxiliarão até dezembro de 2012.

 

São planos para este ano também, a ativação de novos ministérios em nosso grupo, bem como a oficialização de alguns já existentes de forma implícita e também reativação de outros que não mais existem. São eles:

:: Ministério Jovem, antigo projeto da RCC, que deverá ser reativado para realizar um melhor trabalho com a juventude acariense;

:: Ministério de Comunicação Social, responsável por este blog e exercido de forma paralela por servos de outros ministérios, deverá ganhar autonomia, servos próprios, e, em consequência, desempenhar um melhor papel na evangelização e divulgação do grupo.

:: Ministério de Formação, a partir deste ano o grupo terá um servo responsável pelas formações da RCC.

:: Ministério da Criança, deve ser reativado, realizando, paralelamente ao Grupo de Oração dos sábados, o Grupo de Oração para crianças.

Além destes ministérios outros setores do Grupo de Oração devem ser intensificados, como o de Promoção Humana.

E as novidades não param por aqui.

Já temos definida a data do retorno do Grupo de Oração Filhos do Céu, que volta a ser realizado aos sábados, na Igreja do Rosário, às 7 da noite. Isso a partir do dia 5 de fevereiro. Contamos com sua presença e divulgação.

Traremos mais novidades em breve, aqui no nosso blog, que neste ano trará muitas novidades e boas notícias com a Graça de Deus.

Venha evangelizar conosco, divulgue-nos.

RCC Acari:

Em 2011, mais do que nunca,

SEMEANDO A CULTURA DE PENTECOSTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!