terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dicas: Shows de jovens cantores católicos na TV Canção Nova

Vários shows vão animar o Acampamento Revolução Jesus e você confere todos na TV Canção Nova.

Além de muita radicalidade para jovens que querem ser 'santos de calça jeans', o Acampamento Revolução Jesus – 12 a 16 de janeiro, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) – vai contar com shows de cantores conhecidos do público católico e também de novas bandas que começam a se destacar nesse meio, levando a evangelização por meio da música. As apresentações têm entrada gratuita e livre para todos que desejarem participar.
Conheça um pouco mais sobre cada banda:

A banda AUB - Anjos da Última Batalha – lançou seu primeiro CD em 2010. O grupo paranaense investe no rock cristão, com arranjos ousados e letras que falam da experiência de cada integrante do grupo com Deus.
Com 11 faixas, o álbum, que tem o mesmo nome da banda, tem direção musical do guitarrista Maércio Lopes e direção vocal de Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron. A direção artística é da própria banda, em parceria com Lize Borba, guitarrista da banda Beatrix.
O show da banda AUB será na quarta-feira (12), às 23h, após a Missa de abertura do Acampamento.
:: Veja um clipe da AUB

Ministro de música da Canção Nova, lançou o CD “Deus vai Além” em 2007, seu primeiro álbum. Com estilo 'pop', o trabalho apresenta 13 faixas e tem como músicas de trabalho 'Deus Vai além' e 'Eu Quero amar', que falam sobre a ação de Deus em nossa vida.
Em outubro de 2010, Todeschini lançou o CD “A força do Amor”. A obra reforça a identidade missionária do cantor e nos proporciona momentos de espiritualidade e intimidade com Deus.
O show do Márcio Todeschini será na quinta-feira (13), às 20h30.
:: Conheça as músicas do CD 'A força do Amor'

A Banda Ignis está de cara nova e, desde 2008, após uma pausa nas atividades, apresentou seus novos integrantes. "Ignis", nome de origem latina, significa "fogo" e, seguindo essa inspiração, os cinco músicos - Alemão, Alan, Adriano, Wesley e Cassiano - querem a cada apresentação incendiar os corações do público com o amor de Deus.
Vivendo um novo tempo, o conjunto musical apresenta suas novas canções com arranjos inovadores, com um estilo pop rock e um som diferenciado do primeiro álbum.
:: Banda Ignis participa do programa 'Academia do Som' na Canção Nova

O grupo musical é composto por doze consagrados da Comunidade Canção Nova: Roger Carvalho, na bateria; Carlos Toco no baixo, Luciana Sitta e Ivanilson no teclado, Rodrigo na guitarra, e no vocal: Thiago Tomé, Inácio, Emanuel, Graça, Ana Lúcia, Karina e Gil Duarte.
O primeiro CD, provavelmente, será lançado em março deste ano, com músicas voltadas especialmente para a celebração da Santa Missa, do canto de entrada ao canto final. O objetivo da obra é ajudar as paróquias e seus músicos que encontram dificuldade com a seleção das músicas litúrgicas.
O show do Ministério Amor e Adoração será na quinta-feira (13), às 23h30.
:: Ministério Amor e Adoração canta 'Todo dia'

Criada em novembro de 2008, a Banda Single Core é formada por Elizandro, Gabriel Coelho e Jefy. O trio têm trilhado importantes passos para divulgar seu trabalho e levar em suas músicas a experiência com Deus. Com letras e melodias cheias de sentimento, intimidade com Deus e oração, o grupo, com estilo próprio, convida o público a unir-se a essa essência de verdadeira paz e verdadeiro amor.
Em 1994, o grupo gravou seu primeiro álbum, intitulado "Diante da Cruz", considerado o primeiro CD no estilo "Heavy Metal" católico da história. Em 2007, a banda lançou o CD "Acústico e Ao Vivo", no qual fez uma releitura dos sucessos do grupo nos 20 anos de caminhada. Completando 22 anos de estrada, a banda de rock lançou, em dezembro de 2010, pela Som Livre, seu nono disco e segundo DVD da carreira. O CD e DVD Rosa de Saron “Horizonte Distante” trazem composições inéditas e relembram sucessos do grupo.
A show da banda Single Core não será transmitido pela TV Canção Nova.

:: Ouça a música 'O dia'

Em 1994, o grupo gravou seu primeiro álbum, intitulado "Diante da Cruz", considerado o primeiro CD no estilo "Heavy Metal" católico da história. Em 2007, a banda lançou o CD "Acústico e Ao Vivo", no qual fez uma releitura dos sucessos do grupo nos 20 anos de caminhada. Completando 22 anos de estrada, a banda de rock lançou, em dezembro de 2010, pela Som Livre, seu nono disco e segundo DVD da carreira. O CD e DVD Rosa de Saron “Horizonte Distante” trazem composições inéditas e relembram sucessos do grupo.
O show da banda Rosa de Saron será na sexta-feira (14), às 21h, no Centro de Evangelização João Hipólito de Moraes.
:: Rosa de Saron canta “Sem você”

O Ministério de Música Shalom é formado por Leozanir, há 10 anos na comunidade e há 8 no ministério de música; Gustavo, há 8 anos na comunidade e há um ano no ministério; e Rafael Morel, que cresceu na comunidade, faz parte do ministério há 2 anos e pertence à comunidade de aliança.
Em julho de 2010, o grupo musical lançou o CD “De malas prontas”, um trabalho que tem por objetivo trazer ao público uma verdadeira explosão de louvor, conquistando a juventude de todo o país. O pop rock contagiante e evangelizador deste CD vai fazer você rezar e dançar muito.
O show do Missionário Shalom será sábado (15), às 21h.
:: Ministério de música Shalom fala sobre o CD 'De malas prontas'

A Banda VXM – sigla de Vexillum, que no latim significa “a bandeira” – é uma banda de Rock Católico, de São José dos Campos (SP), nasceu com o propósito de participar da equipe de canto da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tocando em Santas Missas, retiros, grupos de oração, quermesses e festivais.
O grupo paulista lançou o primeiro CD, cujo título é 'Momentos'; um som jovem, de muita energia e inspiração.
O show da banda VXM será no śabado (15), às 12h30o.
:: Assista ao vídeo da música 'Raros Momentos'

Via 33 é uma banda cristã católica da região do ABC Paulista, na grande São Paulo, e tem por objetivo levar a juventude a refletir sobre as diversas situações da vida cotidiana e a importância do amor de Deus na vida de cada um.
O primeiro CD, que leva o nome do grupo, foi gravado em 2007. Em 2009, um segundo álbum foi lançado e levou o nome de “Voz do meu silêncio”.
O show da banda Via 33 será no sábado (15), às 19h30.

:: Conheça os sucessos da banda

Todos os shows serão transmitidos pela TV Canção Nova* nos horários indicados.

* A TV Canção Nova pode ser sintonizada pelo canal 10 ou 18 da maioria das parabólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!