quarta-feira, 25 de junho de 2014

Amar…

amar
Você já se questionou em relação a sua existência? Você acredita que sua vida é fruto do acaso ou um sonho de Deus? Afinal, para que Deus criou o mundo?
No parágrafo 48 do YOUCAT responde essa pergunta afirmando que: “O mundo foi criado para a glória de Deus. Não há outro motivo para a Criação que não seja o amor. Nela se manifesta a majestade e a glória de Deus. O amor é a razão de nossa existência e por isso todos temos a vocação de amar.
Existem pessoas que são fáceis de se deixarem ser amadas, mas tem pessoas que são difíceis.Madre Teresa de Calcutá diz: “É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado. Assim como as pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele” O convite que Deus nos faz é amar justamente as pessoas mais difíceis e principalmente os inimigos.Amai a vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.” (Mt 5, 44).
Lembre-se que ninguém é perfeito e até você pode ser uma pessoa difícil de ser amada. Julgue menos e ame mais. Pois “o amor transforma dias frios numa linda expectativa de dias melhores”.
Deus abençoe,
Fernanda Soares,da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!