sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jovens curados, jovens sarados

Estou escrevendo este artigo num tempo muito especial em minha vida. Tempo de crescimento, de visita de Deus, de união com o Senhor em meu sofrimento.

Com nove meses de casados, eu e Tiba sentimos que estava na hora de ter nosso primeiro filho. Rezamos, entregamos tudo a Deus e o milagre da vida aconteceu: eu estava grávida. Meu Deus, quanta alegria! Vibramos, louvamos, cantamos, fizemos festa na presença daquela vidinha dentro de mim. Porém, na sexta semana da gestação, sofri um aborto espontâneo. Eu, que nunca havia sido internada, precisei permanecer por cinco dias no hospital. Nesse tempo, o que mais doía não eram as agulhas do soro ou a curetagem pela qual eu haveria de passar, mas a perda de algo tão querido e desejado. Isso, sim, parecia uma ferida aberta que só poderia ser curada pelas mãos de um médico especial.

E Ele veio em nosso auxílio, dando-nos força, coragem e consolo sem igual. Também deu-nos o desejo de acreditar novamente na vida, e a vontade de não desistir.

Aproveitando-me desse fato, digo a você que não dá para ser um jovem curado se não for pela experiência com Deus. Somente Seu amor e Sua misericórdia são capazes de nos fazer sarados, curados, totalmente restaurados de qualquer situação que tenhamos vivido. Saiba: não existe nada em sua vida que não possa ser transformado por Deus se você quiser e deixar Ele agir.

Ser um jovem sarado é antes de tudo ser um jovem transformado por Deus. Pois, quando Ele age em nosso interior, todo o exterior transborda, reflete essa luz, esse brilho que vem da ação de Deus em nós.

Neste mês, já se passaram três meses da perda de nosso primeiro filho. Agora podemos investir em uma nova gravidez, nos abrirmos novamente à vida e sempre de acordo com a vontade de Deus. Rápido assim? Não, não estamos apressados, apenas sarados pelo amor de Deus.

Andréa Taisa de Moura Camargos
Comunidade Canção Nova
blog.cancaonova.com/bemdahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!