terça-feira, 5 de abril de 2011

Terceira Campanha do Projeto de Formação Amigos de Deus tem início esta semana

Amigos de DeusLouvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Amados irmãos e irmãs, sabemos que através do nosso Batismo o Senhor nos deu uma grande missão: sermos seus colaboradores no Projeto da Salvação. Esta missão é muito séria e impossível de ser realizada se utilizarmos apenas as nossas próprias forças humanas, pois somos fracos e limitados.

O Senhor sabe desta realidade e, por isso, como um pai que cuida dos seus filhos, deseja nos curar e nos tornar ainda mais fortes, para nos dar condições de exercer o nosso mandato missionário.

Para isso, o Senhor quer agir em nossas vidas para nos reconstruir, fechando todas as brechas que foram abertas no decorrer da nossa história em nossa espiritualidade, em nossa personalidade e até mesmo em nosso caráter.

As ferramentas que o Senhor deseja utilizar nesta reconstrução são as práticas espirituais. Elas são elementos eficazes para a reconstrução e manutenção da nossa vida espiritual.

Diante desta realidade, queremos motivá-los a continuar com este programa de aprofundamento espiritual, iniciado em julho de 2010, através das campanhas do Projeto Amigos de Deus. Desde então, já foram lançadas duas campanhas. A partir do mês de abril será laçada a terceira, onde as práticas da Adoração e da Confissão serão motivadas até junho.

Para isso estamos disponibilizando o subsídio da terceira campanha para ser aplicado nas reuniões de servos do seu Grupo de Oração. (Clique aqui para baixar o material.)

No decorrer de 2011 e 2012 vamos ter outras iniciativas com o objetivo de incentivar e ajudar aqueles irmãos que ainda não iniciaram este programa em suas vidas. Não vamos esmorecer na caminhada, ao contrário, vamos nos aprofundar dia a dia nesta intimidade com o nosso amado Senhor.

O Senhor deseja servos e servas que se deixam reconstruir; que cotidianamente estejam aos pés do Senhor. O Senhor deseja que sejamos seus amigos e tal qual o discípulo amado, sentar-se no Seu colo e reclinar a cabeça em Seu peito para ouvir a Sua voz. Somente assim saberemos quando, onde e como lançar as redes!

Deus os abençoe!

Luiz César Martins
Presidente do Conselho Estadual da RCC Paraná
Coordenador do Projeto Amigos de Deus

Em nosso Grupo de Oração, a 3ª Campanha tem início hoje, às 19h, no Centro Paroquial, e ocorrerá nas próximas 12 terças-feiras. A formação é restrita aos servos do Grupo de Oração Filhos do Céu, mas estamos iniciando um projeto paralelo de formação aqui no nosso blog. Fique atento às novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!