quinta-feira, 22 de julho de 2010

Seminário de Vida no Espírito Santo em Carnaúba dos Dantas

Ocorrre no próximo fim de semana (24, 25 e 26 de julho), na cidade de Carnaúba dos Dantas, o Seminário de Vida no Espírito Santo promovido pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Caicó.

O evento tem início na noite de amanhã, sexta, e termina na noite do domingo, com celebração de Santa Missa presidida pelo padre João Paulo, administrador paroquial da cidade.

Na programação do evento, que é composta principalmente por palestras, serão tratados temas de formação cristã, tais como: O Amor de Deus, Pecado, Salvação, Fé e Conversão, O Senhorio de Jesus, O Espírito Santo, O Amor aos Irmãos, dentre outros. Ainda haverá momentos de oração, adoração e batismo no Espírito Santo.

O evento é tido como principal porta de entrada para novos servos da RCC.

Como de costume, o evento será conduzido por uma equipe da liderança diocesana, que será formado por Condinho (Coordenador Diocesano da RCC), Neide (Coordenadora Diocesana do Ministério de Pregação) e Noélia (Coordenadora do Grupo de Oração da RCC em Parelhas).

A RCC Acari também participará do Seminário da cidade vizinha. Os pregadores Hariosvaldo, Paulo Sérgio e Isaak, pregarão na sexta a noite e sábado pela manhã. Simone, ministra de música, fará parte do Ministério de Música que animará o evento.

Deus abençoe o evento!

Um comentário:

  1. O seminario de vida no espirito santo em carnaúba dos dantas foi maravilhoso tudo de bom eu particulamente amei acho que todos que participaram tambem adoraram.!!!

    ResponderExcluir

Escreva sua mensagem aqui!!!