terça-feira, 27 de julho de 2010

Dicas: Programas da RCC na televisão

A Renovação Carismática Católica não tem um canal próprio de televisão, isso você já sabia. Mas o que você pode não saber é que canais como a TV Século 21 e a Canção Nova têm seus berços na RCC, através de seus fundadores (Pe. Eduardo e Mons. Jonas, respectivamente). Em parceria com essas emissoras a RCC Nacional desenvolve dois programas semanais voltados para todo público católico. Conheça-os a seguir:

Renovação em Ação

Quando? Domingo, 8 e meia da noite
Em que canal? Na TV Século 21

Um programa da RCC Nacional que tem o objetivo de formar e informar o telespectador sobre o movimento Renovação Carismática Católica do Brasil.

Ele é conduzido por Pollyanna Lara (coordenadora estadual da RCC de Minas Gerais), conta ainda com a participação de Lázaro Praxedes de Oliveira (coordenador do ministério de pregação nacional) e Ironi Spuldaro.

Com meia hora de duração e dividido em três blocos, o telepectador tem a oportunidade de acompanhar orações, formação e informação com a participação de vários líderes do movimento. Eles abordam com muita propriedade temas como kerigma, experiência de oração, dons do espírito, efusão do espírito, grupo de oração, louvor e formação para líderes.

Todo domingo às 20h30.

 

Programa Celebrando Pentecostes.

Quando? Domingo, 10 da noite
Em que canal? Na TV Canção Nova

Canção Nova em parceria com a RCC (Renovação Carismática Católica) traz pra você o programa "Celebrando Pentecostes".
Apresentado por Ironi Spuldaro, com reflexões, orações, e o amor sempre presente, num ambiente que nos leva à unção que vem de Deus!

Um momento de intimidade com Deus e com Sua Palavra! A cada domingo um novo momento de forte experiência com o Senhor, através das pregações e músicas sempre com convidados que nos ajudam a rezar!

Não perca o programa Celebrando Pentecostes. Reze conosco, todos os domingos, às 22h!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!