segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mais uma vez cristãos lotaram o Centro Paroquial em busca do Grupo de Oração!

Ocorreu nesse sábado (04/05) mais um Grupo de Oração Filhos do Céu. Após muitas orações e lutas na evangelização, a RCC em Acari está cada vez mais forte e proporcionando mais ideias para conquistar toda a cidade, pois, quem não precisa de Deus? 
O Ministério de Música colocou todos os presentes para sair do chão, cantar, dançar e louvar ao Senhor por tudo que havia acontecido na semana e foi mostrado a verdadeira alegria de quem é de Deus;



Logo após, aconteceu a pregação do nosso irmão Éder Samuel, onde retratou a cura do paralítico. Os filhos do céu não piscavam os olhos sequer para não perder cada palavra que era dita. O Senhor realmente fez maravilhas, curou doenças físicas como também espirituais. Foi um verdadeiro espetáculo da graça de Deus.
Pregador da noite

Depois da abençoada oração, irmãos foram partilhar como se sentiram tocados pelo Espírito Santo. 



Também foi cantado parabéns para nossa amada que estava aniversariando e para todos aqueles que comemoram seu aniversário na semana que ocorreu o Grupo de Oração.


Enquanto todos saudavam uns aos outros desejando a paz de Cristo, acontecia venda de Artigos
Religiosos da Loja Ágape.



Todos nós ficamos felizes com a grandiosidade do nosso Deus e agradecemos a todos que sempre participam do nosso Grupo e lutam conosco pela santidade. Não podemos parar, nunca é muito para o Senhor! VAMOS EVANGELIZAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!