sábado, 4 de maio de 2013

I Corrida Rústica Promovendo a paz - Rumo à JMJ.

Para se iniciar o mês de maio, o Grupo de Oração Filhos do Céu promoveu no dia 01/05 a I Corrida Rústica Promovendo a PAZ - Rumo à JMJ. Competiram homens e mulheres com idade entre 14 e 29 anos!

 

A corrida teve largada da Rua Otávio Lamartine às 16h, entrando na Rua Major Hortêncio de Brito seguindo na Rua Maria Nunes percorrendo parte da Rua Domício Ramalho (por frente do Abrigo dos Idosos) entrando na Rua Tomaz de Araújo e terminando ao lado da Praça Cipriano Pereira (de frente a Igreja do Rosário). 
Houve (1) ponto de hidratação, na esquina da Praça do Lions (curva da Rua Major Hortêncio e Maria Nunes) e ponto de orientação (Curva do Mercado de Galego Delgado). 

O resultado final ficou assim:

Masculino
1° Antonio Manoel
2° Ivan Simplicio
3° Rivaldo

Feminino 
1° Ana Lílian
2° Wyasmin Ribeiro
3° Ladjany Costa

Recebendo como prêmios, tanto na categoria masculina e na feminina:
1º Lugar - Troféu + Medalha + Prêmio Extra (Viagem ao Santuário de Santa Rita no município de Santa Cruz ou a outro Santuário da região do Seridó com acompanhante).
2º Lugar - Troféu + Medalha.
3º Lugar - Troféu + Medalha

Além de promover a PAZ, a corrida teve renda revertida para ajudar aos jovens que participarão da Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013.

Alguns jovens do Grupo de Oração Filhos do Céu, com seu coordenador, que participarão da JMJ - Rio 2013.
 
O Grupo de Oração Filhos do Céu agradece a todos que apoiaram e ajudaram para que esse evento acontecesse. Que Deus abençoe e retribua cada ajuda que foi dada!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!