segunda-feira, 16 de abril de 2012

Congresso Diocesano da RCC acontece neste fim de semana em Acari

A cidade de Acari sedia neste fim de semana, dias 21 e 22 de abril, a oitava edição do Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica, evento que ocorre anualmente, reunindo os carismáticos da diocese inteira que em união vivenciam dois dias de intimidade com Deus, através de pregações, orações e momentos de louvor.

549137_130368180427578_100003631917535_136728_1083893009_n

O evento não se restringe aos membros da RCC, e tem como público-alvo toda e qualquer pessoa que deseje viver um profundo momento de encontro com Deus através da espiritualidade carismática.

Na condução do evento estará a liderança estadual da RCC, vindos de diversas cidades da Arquidiocese de Natal e das dioceses de Mossoró e Caicó. Além disso, estão confirmadas caravanas de 11 cidades do Seridó, numa expectativa de reunir nos dois dias de evento cerca de 1000 pessoas.

Para o público acariense a programação tem início na noite do sábado (21), com a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, a partir das 19h30. Será uma missa de espiritualidade carismática, com momentos de oração por cura e libertação.

A programação tem continuidade no domingo (22), com um dia repleto de orações, pregações, louvor, celebração da Santa Missa e vivência fraterna entre acarienses e carismáticos vindos de toda a diocese. O início desta programação está marcado para às 7h30 da manhã, no Palácio dos Esportes do Bairro Petrópolis.

A entrada no evento no dia do domingo custa R$ 2,00. Este valor não é destinado a fins lucrativos, e sim, para o auxílio nas despesas de infraestrutura, hospedagem e deslocamento do evento, que são muito altas. Esse valor não deve ser encarado como uma taxa, mas sim como uma doação à obra evangelizadora da RCC.

Participe você também e se abra a esse novo tempo que Cristo, o Bom Pastor, quer iniciar na vida de cada um de nós.

Um comentário:

  1. Estarei no domingo junto com vcs, se Deus quiser!
    Que o Espírito Santo ilumine todo o evento!

    ResponderExcluir

Escreva sua mensagem aqui!!!