segunda-feira, 2 de abril de 2012

Começou a contagem regressiva para o Congresso Diocesano da RCC em Acari!

Junto com o novo mês, chegou também um novo tempo para a RCC Acari/RN. Um tempo de muito trabalho, de viver a mil por hora e de experimentar de uma recompensa impressionante. A cidade se movimenta, a paróquia se anima, está chegando o Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica, que em 2012 acontecerá nas terras da Virgem da Guia.

Até o dia do evento serão realizadas diversas ações de divulgação, promovidas pela equipe de comunicação social do evento.

Para celebrar a contagem regressiva de 20 dias, está sendo lançada a campanha “Eu vou, e quero te ver em Acari!”. A campanha consiste num banner a ser publicado nos blogs e redes sociais de todos os membros do movimento, bem como qualquer um que quiser nos ajudar na divulgação, gritando que nos dias 21 e 22 de abril temos um compromisso marcado em Acari.

O banner é esse abaixo, use sua criatividade e espalhe nossa arte! Aproveite e comente nessa postagem, contando pra gente o que você fez para divulgar nosso evento. Contamos com vocês!

Congresso Diocesano da RCC Caicó

Clique na imagem para vê-la em tamanho original e salvá-la.

Equipe de Comunicação do CDRCC2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!