quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vem aí, o Retiro de Carnaval 2010!

Você não gosta do carnaval de rua??? Nós da Renovação Carismática Católica também não!!!

Por isso há vários anos nós promovemos durante os dias de folia mundana, o nosso “Retiro de Carnaval”. Hã??? O que é isso???

É a opção que a RCC oferace a você que quer aproveitar o Carnaval de uma maneira diferente, com pregações, orações, e, como todo evento carnavalesco, muita alegria!!!

Essa edição do retiro de carnaval tem um tema muito especial “Pede à Mãe que o Filho atende” e com lema “E Maria disse: Fazei Tudo o que Ele vos disser. (João 2, 5)”

Será uma oportunidade para você, pela intercessão de Maria Santíssima, se aproximar mais de Cristo, e alcançar graças em sua vida.

Nosso retiro tem início no domingo, a partir da 1h30 da tarde, com muito louvor, pregações e oração. E à noite, a partir das 19h tem Santa Missa e logo em seguida sairemos pelas ruas da cidade, assim como fizemos no ano passado, com carro de som e muita animação. levando a alegria do Senhor ao Carnaval do mundo, a verdadeira alegria que o mundo não dá. E você é nosso convidado a sair nas ruas para mostrar a quem optou pelo carnaval convencional que também pode-se divertir muito, quando se faz opção por passar o carnaval com Cristo!

Participe, é gratuito!!! E mesmo que você não possa participar dos três dias de retiro, apareça no Centro Paroquial, todas as vezes que puder. Você não vai se arrepender!

Em breve traremos aqui no blog mais detalhes sobre o retiro de carnaval, esperamos sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!