sábado, 6 de novembro de 2010

Carta sobre o "II Ruah Fest"

Diocese de Caicó
Paróquia de Nossa Senhora da Guia
Renovação Carismática católica
Acari – RN

Da: Renovação Carismática Católica de Acari
Para: Toda a comunidade diocesa.

Caríssimos diocesanos,

Percebendo a necessidade da Igreja de atrair a juventude para um experiência profunda com o Cristo Ressuscitado, é que a Renovação Carismática Católica de Acari, realizará na nossa cidade para honra e glória de Deus e nossa alegria, o II Ruah Fest, que terá como tema: “Jovem, levanta-te pela força do poder do Espírito Santo”, nos próximos dias 19 e 20 de novembro de 2010.

Desejando fazer a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo, nesse evento, convidamos para celebrar a Santa Missa por cura e libertação, como também, a conduzir o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, o Pe. João Paulo da cidade de Carnaúba dos Dantas que exerce o ministério de cura e libertação e o show com o MINISTÉRIO DE MÚSICA RECADO DE DEUS da cidade de Jucurutu – RN.
Diante de tanta graça que o nosso Pai Celeste vem derramando e vai derramar sobre nossa Paróquia, através da missão evangelizadora da RCC, vimos convidá-lo para participarmos e vivenciarmos na plenitude do Espírito Santo este maravilhoso encontro. Para correr tudo na paz de Cristo pedimos as vossas orações.

O local do encontro será no CENTRO PASTORAL CÔNEGO DEOCLIDES DE BRITO DINIZ, onde colocaremos água a disposição de todos os participantes e um serviço de lanchonete (salgados, bolos e refrigerantes).

Em Cristo que nos ama gratuitamente,

Girlene Edson de Oliveira Amaro
Coordenador da RCC
Acari - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!