sábado, 30 de janeiro de 2010

Orações e Palestras marcam primeiro dia de Seminário

O Seminário de Vida no Espírito Santo de Acari, que teve início às 19hs desta sexta, já mostrou, em sua primeiro noite, o seu principal propósito: possibilitar aos participantes conhecerem melhor a Deus e a si próprios através das atividades realizadas no evento.

A noite começou com muita animação com o Ministério de Música da cidade de Carnaúba dos Dantas que, juntamente com a missionária Albanita, acolheram os presentes, preparando os participantes para receber as formações e bênçãos da noite através de músicas e momentos de oração. Albanita também esclareceu a dúvida da maioria dos que ali estavam: "O que é o Seminário de Vida no Espírito Santo?"

A programação teve sequência com pregação do missionário Márcio, da cidade de Parelhas, que falou sobre o tema "O Amor de Deus", durante sua pregação, Márcio ressaltou a importância de nos considerarmos vencedores:
- Deus foi preparando tudo para você desde antes de você vir ao mundo, por isso que já é um vencedor" - disse o pregador, que também compartilhou seu testemunho de vida com o amor de Deus.

Na primeira noite houve mais uma pregação, com o missionário Aldo, também da cidade de Parelhas. Aldo pregou sobre o tema "O Pecado",  exortou os participantes sobre as ciladas que o inimigo arma que fazem com que acabemos pecando contra Deus.

A noite terminou com mais louvor e oração e com grandes expectativas para o segundo dia de Seminário.

Leia Também:
Veja as fotos da primeira noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!