quinta-feira, 27 de março de 2014

Cristão não fica encalhado…


reservado
Como é bom falar de namoro, de sentimentos, de declarações de amor. Mexe com a gente, não é? Uma verdadeira aventura!
Mas, ao se aventurar, pode parar por um instante e dizer para mim: “Adriano, é tudo muito lindo, mas não acredito que isso seja possível hoje. Estou encalhado(a) há tempos e cansei de esperar!”
Calma, calma, não brigue assim. O que tenho a dizer primeiramente a você é: Tire de sua vida a palavra “encalhado”! Cristão não fica encalhado; quem encalha é baleia, cristão se reserva. Reserva-se para o melhor momento e a melhor pessoa.
Quantas vezes em um casamento ou em uma festa importante, encontramos bem grande:“Reservado”. Ou chegamos a um supermercado e, no setor da adega, um vinho apresenta o seguinte rótulo: “Reserva de…”. A primeira impressão é de que pessoas importantes irão usufruir daquilo que foi separado, escolhido, preparado e reservado.
Não quero apenas dizer que você está reservado(a), mas que existe uma pessoa separada, escolhida, preparada e reservada para aparecer na hora certa. Isso se o seu chamado é viver o amor a dois. Lembre-se sempre que TODOS têm direito ao Amor Maior.
Encalhado é uma palavra tão baixa que ninguém deveria ser rotulado assim. A baleia, quando “encalha”, na maioria das vezes não consegue soltar-se, fica presa e fere até morrer. O cristão que se reserva, se garante, sabe dar sentido aos sentimentos e sempre tem esperança! Esperança que não decepciona.
Você está encalhado(a)? Não está. Pense diferente. Pense assim: “Você está “Reservado(a)”. Você é muito importante, e só pessoas importantes podem usufruir, só a pessoa certa pode ter acesso.” Não se deixe levar por essa onda, mas se assuma como: RESERVADO(A). Como disse Santa Edith Stein: “O que vale a pena possuir, vale a pena esperar”.
Você pode até estar sozinho(a), não porque não apareceu alguém, mas porque não quis ficar com qualquer uma, pois você não é qualquer um! Há um velho ditado que cai bem aqui: “Antes só que mal acompanhado”.
É o momento de você ler tudo isso e se valorizar mais para o Grande Amor! Não se deprecie por não ter encontrado alguém, pois até apareceu, mas ainda não era quem realmente lhe merecia! E assim você se reservou!
Mas, neste tempo de espera, como você tem esperado? Qual a qualidade de sua espera?
Fonte: Blog Revolução Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua mensagem aqui!!!